As igrejas hoje alegam que o Shabat foi abolido e que o domingo é sagrado. Fazendo isso elas deixam de entrar no reino místico, espiritual, que podemos chamar de Sião Interna ou Virgem Filha de Sião.

 

 

             A verdadeira igreja é esta, é interior,  secreta, é espiritual e não física, está fora de placas de igrejas profanas.

 

             Profanas, pois profanaram o Shabat e seguem religiões criadas pelo homem.

 

 

              Quando Jacó voltou para sua terra na Palestina ele lutou com o arcanjo que chamamos de Israel no vau de Jaboque. Toda a noite ele lutou com o arcanjo que feriu sua coxa e com isso ele obteve vitória não largando o arcanjo sem ser abençoado e por isso o nome dele foi mudado para Israel, aquele que lutou com Deus e venceu.

 

                  Este nome simboliza nossa luta interior para chegar à luz, ao Criador, na verdade na teoria a gente está lutando contra o Criador, mas na prática é contra nosso eu interior, contra nosso eu negativo que na Cabala é chamado de Yetzer Hara.

 

 

                     Isso é muito sério irmão, pois Israel é simbolizado pela tribo de Naftali, que tem a cor azul clara como cor matriz, a mesma da bandeira de Israel e dentro do misticismo esta tribo simboliza a virgem.

 

                    A virgem pelo lado do caos representa Achtaroth e nossa inclinação para o mal. É a Prostituta nos arrastando para o caos, para os inframundos, para toda sorte de pecado. Avalon, a prostituta do Apocalipse representada na estátua da liberdade é a manifestação de Achtaroth no sistema global atual, tanto sistema político, como religioso e financeiro.

 

                  Pelo lado da luz a Virgem representa Sião, o mundo paralelo puro, santo, a virgem filha de Sião. Para atingir este mundo é só no Shabat, nossa comunhão no Shabat onde esta porta está aberta.

 

                  As igrejas atuais estão fora desta virgem pura, pois alegaram que o Shabat foi abolido e com isso ficaram fora da comunhão contida na Torah com o Criador.

 

               Medite neste dia glorioso e uma porta vai se abrir entre você e o divino. Tu entrarás na verdadeira igreja espiritual, igreja ou sinagoga, ou seja, o templo místico.

 

                  Com a morte de Yeshua na cruz esta porta se abriu e o templo místico agora está diante de nós, por isso se rasgou o véu do templo físico com a morte de Yeshua e a porta do templo místico se abriu. Paulo fala neste templo como sendo o local onde o Sumo Sacerdote celeste está, Yeshua ha Mashiach.

 

                 Ele está lá e intercede por nós ao pai e através do Shabat a porta se abre e você tem acesso a este templo espiritualmente.

 

                 É claro, todos os dias é dia de orar e meditar, mas só neste dia a porta da transcendentalidade está aberta.                         Link externo abre em uma nova guia ou janela  SAIBA MAIS NESTE LINK

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

       

 

                

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

             É claro, todos os dias é dia de orar e meditar, mas só neste dia a porta da transcendentalidade está aberta.



Clique para editar. Agora, em relação aos detalhes…