Esta obra traça um paralelo entre o tempo dos profetas e o tempo atual. Nós sabemos que é a mesma coisa, o pecado, a imoralidade, idolatria, a quebra das leis divinas, hoje até são mais visíveis e patentes do que antigamente. No entanto quem são os Profetas de hoje para se levantar contra este mundo e dizer um basta?

 


Nós somos os Profetas de hoje. Talvez não tenhamos a mesma relevância e a fama que eles tiveram, mas nossas ações são fundamentais para mostrar ao mundo o seu pecado e pedir a este mundo podre que ande no caminho certo. Nossas ações são fundamentais para mostrar ao mundo que ele será destruído e que só os fiéis ao Criador vão escapar.


Os profetas se retiravam para os montes e desertos para meditar e ouvir a voz do Criador. Como podemos fazer isso hoje num mundo cercado pela balbúrdia e pela poluição mental e espiritual?

O caminho foi inventado pelos cabalistas, é a meditação.


A meditação remove barreiras e nos coloca junto do Criador.


A meditação cria em nós um coração puro junto do Criador e de seus anjos e nos permite ver este mundo com outros olhos.


Busque na meditação o caminho, pois é o único jeito de fugir deste mundo corrompido.



Hoje tem várias religiões que pregam sistemas diferentes, uns acertam e outros erram, mas em todos há discrepâncias da palavra original deixada pelo Eterno. A própria palavra que lemos nas igrejas hoje teve mudanças na tradução.


Como então podemos encontrar a verdade divina? O que o Criador quer de nós realmente? Tudo isso só podemos encontrar na meditação. Ela nos abre as portas da mente divina e nela podemos entender o que o Criador quer para nós e para o mundo;